Select Menu

Angola

Candomblé

Umbanda

Exú

Ketu

Gira de Exú

» » » » » Baixe Cantigas de Bori, Adura, Gbadura, Oro

ori, rezas, orixá, obrigação, baixe, download gratis, macumba para cabeça, adura, Oro,  Baixe Cantigas de Bori, Adura, gbadura  grátis, é mais uma coletanea de canticos ou Oro Bori para donwload gratis. Baxar os Oro de Bori é aprender a catar e louvar uma obrigação a Cabeça. Para baixar Cantigas de Bori é Fácil é clicar no link que aponta para download, as cantigas de Ori estão divididas em duas partes. São diversos Oros com Cantigas para ser rezada em uma obrigação de Ori.  Acompanhe o Blog pois estarei publicando também as apostilas de Bori junto com as Cantigas e rezas de Bori, a Obrigação da cabeça.

 Acompanhe o Blog para ver as novidades pois o Blog de Cantigas e Fundamentos do Candomblé e a Umbanda estará por tempo Limitado no Ar. 

Baixe as 3 partes das cantigas de bori

Para baixar o Cd completo Xire do Candombé baixe as 3 partes.
Parte 1

Para baixar o Cd completo Xire do Candombé baixe as 3 partes.
Parte 2

  Para baixar o Cd completo Xire do Candombé baixe as 3 partes.
Parte 3

About Macumbeiro

Sou iniciado na Nação Ketu Candomblé, amante da Umbanda e todos Exús e Pomba Giras e espero que todos baixem os arquivos para fins educacionais.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

29 comentários:

  1. éssas rezas, são vendidas. como faço pra compra,por favor mande me um catalogo de preço já que não consigo baixar, baixa mais não toca.

    ResponderExcluir
  2. VC PODE PASSA PARA MIM O CATALOGO DE PREÇO .NÇAO ANGOLA MUSICA E REZAS .OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Por causa de pessoas como vc, que vende os conhecimentos ORAIS do Candomblé é que essa religião tão linda é tão mau vista. Se a pessoa não aprendeu nada durante 7 anos, o que ela vai aprender em apostila não terá valor algum!

    ResponderExcluir
  4. Só tem uma coisa que vc esqueceu de mencionar: não basta ter cantigas nem rezas, tem que passar 21 dias dentro de um "roncó", arrancar muito couro de cabrito, depenar muito frango, deixar muito sangue no couro do atabaque como eu deixei, passar no mínimo 7 anos (com as obrigações em dia), para que tudo isso que vc postou faça algum sentido para um leigo. A ideia foi boa, mas totalmente desnecessária.

    ResponderExcluir
  5. Ô anônimo, esqueceste de mencionar que é por causa de pessoas tão exigentes para entregar conhecimentos como teu Pai de Santo que muitos conhecimentos se perderam, ficam exigindo muita penitência e acabam morrendo com os "segredos" antes de repassá-los. Pelo que percebemos deves saber muito devido ao tempo ralando, mas sabes cantar ou rezar corretamente?!? Aprendeste de "ouvido" uma lingua estrangeira passada de boca a boca através dos tempos por pessoas que nem sequer sabem falar direito o português. Lembro que existem muitos livros de conhecimento, como por exemplo livros de medicina, porém não basta ler o livro para ser médico, o leigo pode ler o livro, mas é o doutor que vai utilizar como referência e atualização de conhecimentos.

    ResponderExcluir
  6. olha,é desnecessária esta idéia para quem não é do santo,ou ainda é um abiãn,mas para muitos que não tem o axé que graças a meus pai ogum eu tive,de ter tanto minha mãe de santo,como meu avô e um velho amigo que estejas em paz em outro plano,que me passou muita coisa,me ensinou,me instruiu,para estas pessoas desde que já tenham seus 7 anos de santo com obrigação tudo em dia e seus direitos dados,penso que vale apena!pois esta é uma maneira que o dono deste blog encontrou de ajudar,ensinar e quem sabe diminuir um pouco tanta coisa errada que é feita por aí,por pais e mães de santo que aprenderam errado por ouvir atraz da porta e não ter alguem que ensinasse.
    tá na hora de passarmos o pouco que sabemos a quem nao sabe,ta´na hora de nos unirmos e trocarmos informações,pois muitos já kufaram e levaram muitas coisas com eles e não passaram por egoismo,e sei lá o qual motivo,e a cada dia que passa o culto ao orixá esta se quebrando e ficando fraco,com tanta falta de informação,se continuarmos assim,escondendo o pouco que muitas vzs pensamos ser muito e não é nada,simplesmente o culto ao orixá será um culto de mal informados e marmoteiros,um exemplo será como os alunos que terminam o 3° colegial,não sabem nem fazer contas de dividir,não sabem nem o que se aprende no 4° ano primario,é assim que serão os babalaorixás e yalorixás do futuro,não saberão nem fazer as comidas secas do orixás,nem as cantigas rezadas pra fazer uma oferenda de frango para exu.então já passou da hora de no brasil nos unirmos ou começar a nos unir,não é errado.na nigéria tem faculdade de culto ao orixá,lá que é o começo de tudo,por que aqui não.PENSEM NISSO.
    MOTUMBA E KOLOFÉ A TODOS, MARCOS DO OGUM

    ResponderExcluir
  7. não consegui baixar as rezas. Por favor tenho como comprar. Favor me mande resposta pelo e-mail: lbfisio@ibest.com.br ou barretinholegal@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. pr q tudo isso gente???são só alguma rezas,oq tem d mais nisso?
    parem com essas discuções bobas q ñ levam a nada...isso fica feio ñ só pr vcs,como pr todos ´nos do asé....

    ResponderExcluir
  9. as informações são de grande valia uma vez que ajudam as pessoas entrarem na religião e perceberem se realmente aquela ou aquele zelador adquirem conhecimento para por as mãos em seu ori.
    ESTA DE PARABENS, CHEGA DE TANTOS MISTERIOS SE PERDENDO.

    ResponderExcluir
  10. sou novo no ramo gostaria de alguns conselhos di vcs

    ResponderExcluir
  11. mutumbá sua iniciativa é valida e de grande valor cultural ao no nosso candomblé quanto mais pessoas souberem cantar e entenderem oque estão cantando é uma benção,oque adianta ter tds as obrigações e ñ saber oque esta cantando ñ saber pra q alimentar o orí,sempre q puder ajude a levar o certo p/ os abiãns,yaô abusados que estão por ai fazendo cacas ao menos assim começam a fazer pelo certo parabéns...(Marco D'Sango)

    ResponderExcluir
  12. POR QUE NÃO CONSIGO BAIXAR NENHUM TOQUE, A FERRAMENTA NÃO ABRE!

    ResponderExcluir
  13. Mauricio Ty osalufa5 de abril de 2012 20:34

    Gostariadeobterasrezasdeangola, minha raiz é Golmeia,porémseimuitopouco de Angola goastaria deaprenderpelomenos arezasdeAngola ( angorosi)

    ResponderExcluir
  14. adorei os comentarios ....mas por favor tem como mandar por email pra mim eu nao consigo baibar nada aqui meu imail.é odyavz@hotmail.com

    muito obrigado...

    motumbá!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...

    Os Links estão quebrados !!!
    Você poderia reparar?
    Grato !!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  16. Axé a todos , vamos compartilhar os conhecimentos !!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Por favor... primeiro quero mesmo parabenizar o site por conseguir baixar as cantigas... Sei o quanto é dificil amar uma religião ter um carinho imenso pelo meu zelador mas sentir falta de informação, porque muitas vezes tudo que perguntamos é dito "não é hora" e o tempo vai passando... Exemplo disso q outro dia ele precisou fazer algo e a unica pessoa q sabia os conhecimentos passados por ele não se encontrava. Perguntei ao meu pai se podia ajudar, ele meio q desconfiado deixou e se não fosse os livros q já li, as cantigas que já baixei, e algumas rezas, tanto ele quanto eu haviamos passado vergonha.então acho sim essencial q pessoas possam passar os seus conhecimentos tão importante para mim quanto para muito outros... AXé

    ResponderExcluir
  18. E por favor, assim que possivel atualize os links me falta as rezas e as cantigas de yemanjá...

    ResponderExcluir
  19. mutumbá, estou precisando das cantigas de bori e roncó doketu,pois alguns zeladores de santo não passam as cantigas , mesmo qdo interessados poderia me passar por emailcatiacampello@hotmail.com, desde já agradeço, e nao se incomode com que as pessoas falam, bjs.

    ResponderExcluir
  20. boa noite alguem sabe me dizer como faço para baixar as cantigas

    ResponderExcluir
  21. Na verdade voce quer comercializar as rezas neh?
    E na intenção de atrair compradores anunciou que podem baixar gratis....
    Aff!!!

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA AMIGO, EU ESTOU TENTANDO BAIXAR ALGUMAS CANTIGAS E REZAS E NÃO CONSIGO, EM TODAS QUE TEM 2 OU 3 PARTES PARA BAIXAR A PÁGINA CAI, VC PODERIA ME AJUDAR COM ALGUMAS INFORMAÇÕES, DESDE JÁ AGRADEÇO.
    SEGUE MEU EMAIL: avcom.midia@mundivox.com.br

    ResponderExcluir
  23. o site megaupload ta fora do ar coloca as cantiga em outro site pra baixar.

    ResponderExcluir
  24. o site megaupload ta fora do ar coloca as cantiga em outro site pra baixar.

    ResponderExcluir
  25. o site megaupload ta fora do ar coloca as cantiga em outro site pra baixar.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá meu amigo tenho vontade de aprender tais rezas de BORI pois já ouvi algumas e fiquei encanado gostaria de aprender algumas, como faço para baixa-las não estou conseguindo podes me ajudar ou como faço para comprar seu CD, ou APOSTILA, aguardo seu contacto.

    ResponderExcluir
  28. pelo que entendi nos comentários acima, esse site de cantigas e rezas é uma bosta mesmo. não vou nem tentar. aos interessados, o meu colofé

    ResponderExcluir
  29. Fiquei interessado, gostaria de saber formas de pagamento, adicione no email : ajalalu@hotmail.com

    ResponderExcluir