• RSS
Novas do site
Carregando...

Como baixar pelo Deposit Files: Veja e facil

Em Como Baixar no DepositFile

logodeposit

Hoje em dia é muito comum pessoas compartilharem seus arquivos na internet. Simplesmente enviam a um servidor, esse servidor cria um link que depois pode ser publicado em sites, blogs ou até mesmo ser enviado via email. São vários serviços gratuitos oferecidos por aí. Cito alguns deles: Rapidshare, Easyshare, Megaupload, Mediafire e muitos outros. Acontece que existem algumas dúvidas na hora de baixar esses arquivos enviados. Nesse tópico, trataremos do Depositfiles.

Existem 2 tipos de usuários no Depositfiles, o free e o gold. Para se tornar gold o indivíduo é obrigado a adquirir uma conta mediante pagamento. Uma vez usuário gold, quase não existe restrições. Mas vamos tratar com mais detalhes a maioria dos usuários, que são os "free", afinal pra que pagar se podemos ter de gratis né? Brincadeiras à parte, vamos aos passos.
1) Clique no link que direciona ao download propriamente dito. Na janela que se abre, clique em "baixadas gratuitas".

deposit

2) Logo após você terá que aguardar míseros 60 segundos.
deposit2
3) Na próxima janela, clique em "download the file", escolha uma pasta no seu computador e salve o arquivo.
deposit3
Muito simples não? Se gostou, comente.

1 comentários:

Excelente tutorial. Obrigado pelas dicas!
Vou aproveitar e deixar uma dica também! Para quem não quiser ficar esperando na fila de downloads, a solução é comprar uma conta premium. Aqui no Brasil tem vários sites que vendem. Eu comprei a minha no Conta Premium BR, e posso recomendá-los. Bom, é isso aí! Abraços!