• RSS
Novas do site
Carregando...

Baixe Cantigas de baba Egungun ou Egun, canticos, download

Em Babá Egun , Candomblé

 baba egungun, cantigas egun, louvação egun, musicas baba egungun, culto baba egungun, download, baixar Baixe Cantigas de baba  Egungun no Candomblé de nação. Faça o downlaod de Cantigas de baba Egun no Candomble na nação Ketu. Um mini xirê de Egungun contém vários Canticos de Egun ou Orin do O Egungun para serem baixados. Vale apena fazer download das Cantigas Egun as cantigas de de nossos Ancestre. Os canticos Egun são todos em yoruba, são músicas de Egun (espíritos) na língua típica do Orixá. Acompanhe o Blog pois estarei publicando para download os Oriki, rezas, adura de baba Egungun ou baba Egun, comidas de Egun, Oferendas a Egun, feitiços com Egun. Se Você tem alguma dificuldade de baixar veja o tutorial ao lado como fazer download das cantigas de Egun no candomblé pelo megaupload que é um servidor onde os arquivos estão hospedados. Escreva-se no email feed e você será avisado quando um publicar mais conteúdo  de Candomblé e Umanda para você.

O arquivo é dividido em duas partes de Cantigas de Egun :

Clique no link a baixo:             Clique no link a baixo:
       Parte 1                   Parte 2                   Parte 3

Confira também e conheça mais sobre Orixá Egun ou Egungun no Candomblé:

O Blog do Amigo EbomiJuntos no Candomblé

Lá você poderá ler mais sobre este orixá, com lendas, orikis de baba Egun ou Egungun e de todos os Orixás do Candomblé e a Umbanda também!!!

Ajude o Blog a Crescer!!!!



Aqui você pode ajudar o Blog Macumba grátis a crescer e disponibilizar mais arquivos da Religião para as pessoas que não tem a condição de pagar para ter o que é de direito de todos "Uma religião melhor", Contribua com uma doação onde todos ganham "com mais conhecimento", é o modo mais seguro da internet de se fazer pagamentos online, pode confirir!!!! Aqui você pode ajudar o Blog Macumba grátis a crescer e disponibilizar mais arquivos da Religião para as pessoas que não tem a condição de pagar para ter o que é de direito de todos "Uma religião melhor", Contribua com uma doação onde todos ganham "com mais conhecimento", é o modo mais seguro da internet de se fazer pagamentos online, pode confirir!!!!

13 comentários

post horrivel vcs cada veis mais estao destruindo nossa religiao
ki o proprio olokotum tenha piedade de vc!!

concordo em todos os termos com antonio
vcs devriao ter vergonha disso

A questao é que quem critica o blog é pq nao quer ver certas coisas divulgadas para continuar cobrando rios de dinheiro por um axexe e or esse motivo varias pessoas que deveriam por direito ter seu ultimo ritual na hora da morte vao embora sem o mesmo.
Parabéns pelo blog!!!

Se fosse tão facil assim como vc mesmo afirma serria bom,
a questão é será que não prescisa ser iniciado pra fazer certas coisas? será que isso ai num insentivaria mais ainda os pilanstras da praça? enfim, pense bem pois alguem de sua familia pode ser a vitima de uma qualker que baixa alguma coisa e se acha babalorisá ou coisa parecida.


asé mo juba asé!

Concordo plenamente com nosso irmão,

vcs estao ajudando a destruir nossa religião!

Calma pessoal! Estas cantigas foram tiradas de um documentario feito pela rede globo na década de 70! Foi feito no próprio Ile Aboulá em Itaparica!

estou muito satisfeito com o blog e afirmo o q digo vcs sao tao idiotos q se alguem quizese prejudicar alguem nao iria no blog iria aum terreiro ou vocs esqueserao q e preciso ter axe na mao pra fazer tais coisas peso muito obrigada ao blog porq e claro e fa a verdade isso e inveja deses zeladores agua de bunda q so querem ganha dinheiro em sima dos outros e por isso q estao tao preucopados as pessoas vai ao terreiro precisando de ajuda e aimda sai devendo cade o amor da religiao o respeito com o prosimo quem da axe resebe axe obrigado ao blog pela oportunidade voces estou satisfeitisimo com vcs meu nome e pai diego de oxafuru toydiego@hotmail.com

Continue assim, este é o único e possível caminho para a reconstrução e manutenção do culto de Orisa no Brasil. Estamos acabando, não pela revelação de segredos guardados por interesses escusos, mas sim porque as informações, as poucas que sobraram, acabam dentro de um tumulo, devoradas pelos vermes.
Parabéns pelo blog e que cada vez mais iniciados tenham acesso a estas informações.

descobri a pouco tempo o blog mais acho muito interessante para nossa religião eu sou ogan confirmado e omoixan no culto de babaegun parabens e continue publicando as materias axe

O Link da Parte 2 está quebrado !!!
Você poderia reparar?
Grato !!!
Abraços...

Anônimo disse...

Os Links estão quebrados !!!
Você poderia reparar?
Grato !!!
Abraços...

VC como amoixan deveria se envergonhar..
Pos nosso culto é fechado é um culto de familia... Oque nós ojés e "amoixan" fazemos é algo sagrado, coisas que não podem cair nas mãos ou bocas de qualquer um!!!
Que os aparakas lhe cubra de axé. Rsrs

Baixe Cantigas De Baba Egungun Ou Egun, Canticos, ~ Macumba Grátis >>>>> Download Now

>>>>> Download Full

Baixe Cantigas De Baba Egungun Ou Egun, Canticos, ~ Macumba Grátis >>>>> Download LINK

>>>>> Download Now

Baixe Cantigas De Baba Egungun Ou Egun, Canticos, ~ Macumba Grátis >>>>> Download Full

>>>>> Download LINK D8