• RSS
Novas do site
Carregando...

Baixe Cantigas de Orixa Oba, Orin, ketu, candomble, canticos

Em Candomblé , Cantigas de Obá , Ketu , Obá

 baixe, baixar, download os Oriki, rezas, adura de Obá, Roda de Obá, Oferendas de Obá, Comida para Obá, Adimu do Orixá Obá. Baixe Cantigas de Orixa  Obá no Candomblé de nação. Faça o downlaod de Cantigas de Obá no Candomble na nação Ketu. O xirê de Obá contém várias Cantigas ou Orin do Orixá Obá a santa guerreira para serem baixados. Vale apena fazer download das Cantigas Obá as cantigas de Orixá da guerra . Os canticos de Obá são todos em yoruba, são músicas de Obá na língua típica do Orixá. Acompanhe o Blog pois estarei publicando para download os Oriki, rezas, adura de Obá, Roda de Obá, Oferendas de Obá, Comida para Obá, Adimu do Orixá Obá. Se Você tem alguma dificuldade de baixar veja o tutorial ao lado como fazer download das cantigas de Obá no candomblé pelo megaupload que é um servidor onde os arquivos estão hospedados. Escreva-se no email feed e você será avisado quando um publicar mais conteúdo  de Candomblé e Umanda para você.

 

Clique no link a baixo:             Clique no link a baixo:
       Parte 1

Confira também e conheça mais sobre Orixá Obá no Candomblé:

O Blog do Amigo EbomiJuntos no Candomblé

Lá você poderá ler mais sobre este orixá, com lendas, orikis de Obá, folhas, ervas, ewe de Obá e de todos os Orixás do Candomblé e a Umbanda também!!!

 

O Blog do Amigo EbomiJuntos no Candomblé

Ajude o Blog a Crescer!!!!



Aqui você pode ajudar o Blog Macumba grátis a crescer e disponibilizar mais arquivos da Religião para as pessoas que não tem a condição de pagar para ter o que é de direito de todos "Uma religião melhor", Contribua com uma doação onde todos ganham "com mais conhecimento", é o modo mais seguro da internet de se fazer pagamentos online, pode confirir!!!! Aqui você pode ajudar o Blog Macumba grátis a crescer e disponibilizar mais arquivos da Religião para as pessoas que não tem a condição de pagar para ter o que é de direito de todos "Uma religião melhor", Contribua com uma doação onde todos ganham "com mais conhecimento", é o modo mais seguro da internet de se fazer pagamentos online, pode confirir!!!!

3 comentários

E ae como baixo? Tentei... mas nao tem o link de download =/

se possivel posta dinovo em outro server o megauploud não esta mais no ar obrigado nada mais

PORQUE NÃO CONSEGUIMOS BAIXAR????
COMO COLOCAM ALGO QUE NÃO FUNCIONA DE MANEIRA CORRETA ?