• RSS
Novas do site
Carregando...

Baixe Cantigas de Oxum ou Osun – Xire - Candomble

Em Candomblé , Cantigas de Oxum , Ketu , Oxum

Cantigas de Oxum, Cantiga Orixa download cantiga, baixe cantiga Baixe grátis Cantigas de  Oxum ou Osun. Downlaod das Cantigas de Oxum, este um belo repertório de Oxum. Xirê de Oxum, Orin de Oxum com canticos de Candomblé, a nação ketu. Todos os Canticos são em yoruba. Aprenda a Cantar com estas Cantigas de Oxum.

É só clicar abaixo para baixar as Cantigas do Orixá Oxun: Se você tem alguma dúvida de como baixar as cantigas no servidor Megaupload veja o tutorial ao lado no menu, se seus download estão demorando contrate uma conta Premium e faça donwload 4 vezes mais rádido no servidor megaupload, e obtenha desconto clicando na propaganda de Contas premium:

 

Clique no link a baixo:             Clique no link a baixo:
        Parte 1                                     Parte 2

Confira também e conheça mais sobre Orixá Oxum ou Osun no Candomblé:

O Blog do Amigo EbomiJuntos no Candomblé

Lenda de Oxum ou Osun

Cantigas de Oxum ou Osun

Ervas - Ewe - folhas – Plantas do Orixá Osun ou Oxum

Qualidades do Orixá Oxum ou Osun no Candomblé

Ajude o Blog a Crescer!!!!



Aqui você pode ajudar o Blog Macumba grátis a crescer e disponibilizar mais arquivos da Religião para as pessoas que não tem a condição de pagar para ter o que é de direito de todos "Uma religião melhor", Contribua com uma doação onde todos ganham "com mais conhecimento", é o modo mais seguro da internet de se fazer pagamentos online, pode confirir!!!! Aqui você pode ajudar o Blog Macumba grátis a crescer e disponibilizar mais arquivos da Religião para as pessoas que não tem a condição de pagar para ter o que é de direito de todos "Uma religião melhor", Contribua com uma doação onde todos ganham "com mais conhecimento", é o modo mais seguro da internet de se fazer pagamentos online, pode confirir!!!!

3 comentários

oxum mulhe do dinheiro e da sedusão mulher que reina na cabesa de todas as mulheres quem crer nela consegui o que quer

por favor concertar o link porque o megaupload nao funciona a tempos vlw

Poderiam disponibilizar uma letra pra ajudar a cantiga.
E que tal colocar sons de atabaques com os ritmos de angola?