• RSS
Novas do site
Carregando...

Baixe Cantigas, Rezas, Oriki de Nana

Em Candomblé , Cantigas de Nanã , Ketu , Nanã

 Cantigas, baixe gratis, Orixa, Nana Buruku, Rezas, Oriki, adura Baixe Cantigas de Orixa Nanã Buruku no Candomblé de nação. Faça o downlaod de Cantigas de Nanã no Candomble na nação Ketu. O xirê de Nãnã reune várias Cantigas ou Orin de Orixá Nanã para serem baixados. Vale apena baixar as cantigas de Orixá dos ventos. Os canticos de Nanãs ão todos em yoruba. Acompanhe o Blog pois estarei publicando para download os Oriki, rezas, adura de Nanã Se Você tem alguma dificuldade de baixar veja o tutorial ao lado como fazer download das cantigas de Nanã Buruku no candomble pelo megaupload que é um servidor onde os arquivos estão hospedados. Escreva-se no email feed e você será avisado quando um publicar mais conteúdo  de Candomblé e Umanda para você.

O arquivo é dividido em duas partes de Cantigas de Nanã :

Clique no link a baixo:             Clique no link a baixo:
        Parte 1                                     Parte 2

Confira também e conheça mais sobre Orixá Nanã ou Burucu no Candomblé:

O Blog do Amigo EbomiJuntos no Candomblé

Lenda de Nanã
Orixá Nanã é a lama primordial, o barro, a argila da qual são feitos os homens. Dela saem seres perfeitos e imperfeitos….

Cantigas de Nanã Buruku

Oriki, Reza, Invocação, Adura de Nanã

Ajude o Blog a Crescer!!!!



Aqui você pode ajudar o Blog Macumba grátis a crescer e disponibilizar mais arquivos da Religião para as pessoas que não tem a condição de pagar para ter o que é de direito de todos "Uma religião melhor", Contribua com uma doação onde todos ganham "com mais conhecimento", é o modo mais seguro da internet de se fazer pagamentos online, pode confirir!!!! Aqui você pode ajudar o Blog Macumba grátis a crescer e disponibilizar mais arquivos da Religião para as pessoas que não tem a condição de pagar para ter o que é de direito de todos "Uma religião melhor", Contribua com uma doação onde todos ganham "com mais conhecimento", é o modo mais seguro da internet de se fazer pagamentos online, pode confirir!!!!

1 comentários:

gostaria de saber como fazer para baixar orikis do sit para meu orkut