• RSS
Novas do site
Carregando...

Baixe Pontos de Preto velho na Umbanda

Em Ponto Preto velho , Umbanda

Baixe pontos de Preto Velho, Umbanda Cantada, Download de Ponto de Umbada Baixe Pontos de Preto velho na Umbanda. Os download das Musicas de Umbanda são Cantados para preto velho e Preta velha. Com saudação a Preto velho na Umbanda. Acompanhe o blog pois esta semana estarei colondo também, Pontos de Umbanda para baixar, baixe também Pontos de Boiadeiro, Pontos de Caboclos, Pontos de Caboclas e muito mais o que só a Umbanda tem de mais bonito!!!!

Se você não sabe baixar pelo megaupload no menu Categoria do seu lado direito tem um explicativo passo a passo para Fazer os Downlaods de Pontos da Umbanda.

O link do Download Abaixo                  O link do Download Abaixo 
 Parte 1                                              Parte 2

Confira também e conheça mais sobre Umbanda caboclos, preto velhos e tudo mais sobre Umbanda visite: O Blog do Amigo Ebomi Juntos no Candomblé

Ajude o Blog a Crescer!!!!



Aqui você pode ajudar o Blog Macumba grátis a crescer e disponibilizar mais arquivos da Religião para as pessoas que não tem a condição de pagar para ter o que é de direito de todos "Uma religião melhor", Contribua com uma doação onde todos ganham "com mais conhecimento", é o modo mais seguro da internet de se fazer pagamentos online, pode confirir!!!! Aqui você pode ajudar o Blog Macumba grátis a crescer e disponibilizar mais arquivos da Religião para as pessoas que não tem a condição de pagar para ter o que é de direito de todos "Uma religião melhor", Contribua com uma doação onde todos ganham "com mais conhecimento", é o modo mais seguro da internet de se fazer pagamentos online, pode confirir!!!!

9 comentários

Jesus ama vcs ele sabe
De todas as coisas ...........
Saiam desse grande abismo So em
Jesus a vida eterna

Eu estou muito feliz na Umbanda!

QUE A PAZ,PROSPERIDADE,E O AMOR SEJA DIVIDIDO POR TODOS OS SERES,
SEJA ELE DE QUALQUER CREDO.
SARAVA,SALVE A UMBANDA........

Soy de argentina y estoy contento de encontrar esta pagina. Muy interezante todo.

Muito bom mas o meu abre somente a parte 2. Obrigado por dividir conosco.

AO ANONIMO AI DEUS SUPREMO E TODO PODEROSO NA SUA SABEDORIA PREGOU O AMOR E O RESPEITO ENTRE TODOS OS SEUS FILHOS E NOS UMBANDISTAS OU CAMDONBLECISTAS TAMBEM SOMOS FILHOS DE DEUS E TEMOS FE NELE MAS PELO VISTO VOCE NAO DEVE SEGUIR OS ENSINAMENTOS DE JESUS COMO AMOR, TOLERANCIA E RESPEITO PELO PROXIMO LEMBRE-SE AS MAIORES GUERRAS QUE O MUNDO SOFRE HOJE SAO POR INTOLERANCIA RELIGIOSA OU FALTA DE RESPEITO COM AS ESCCOLHAS DO PROXIMO OK PENSE NISSO ADOREI MINHAS ALMAS E MOTUMBA MEUS IRMAOS ATT GUILHERME

ai meu brother amndou bem ... nao sou da umbanda nem do candonble , mas venho de familiares da candonble , venho lhe dizer que sou feliz por ser do jeito que sou , sou um vidente sem querer ser ... Manin respeite o proximo ..

Você tem varios caminho mais todo mundo sabe que jesus e o caminho a verdade e a vida . quem tem um bom coração e sempre tenta ajudar a o proximo jesus nunca deixa na mão. e muito simple entrar en uma casa de oração so para reparar a roupa do irmão. mais cristo dis venha como estais que voz aliviarei.na umbanda tem varios caminhos basta seguir o caminho do bem com jesus.louvado seja jesus cristo noso unico sauvador. e saravà a todos os orixas .si deus e por nos quen serà contra nòs.

Saii dai oo tal anonimo so pq somos umbandistas nao que dizer que jesus nos ama ele ama sim sabe pq pq temos fe quem tem fe tem tudo quem nao tem fe nao tem nada se vc acredita na sua religiao amen gloria deus nos tbm acreditamos na nossa olha so tenho 15 anos e tenho uma entalidade muito grande e outra coisa a sua religiao nao e certinha alias nenhuma e ...deus e nosso pai e na umbanda ele e zambi axe baba a pai oxala.... se liga nao critique sem saber a raiz da umbanda ou do candomble #fuiii